LOOKS COM CALÇAS JEANS: ALWAYS TRENDING

14 Out

Looks com calças jeans versáteis e atuais para arrasar com seu Schutz!

Sempre temos aquele must have que nunca saí do armário e que parece ser a trend do momento desde a época da nossa avó. Agora, falando sobre atemporalidade, não há como negar que a peça mais atemporal de todos os tempos é — rufem os tambores — a calça jeans, right?

Dificilmente encontramos alguém que não ame um bom jeans, e por mais que você prefira uma calça confortável, sempre terá aquela peça chave como uma jeans básica ou preta para compor o look — ou até mesmo uma jaqueta ou camisa jeans para formar aquele basic look.


Por serem tão versáteis, as calças jeans e outras peças feitas do mesmo material, se tornaram um must entre as trendsetters e as fashionistas mais sábias. Além disso, hoje já existem marcas que produzem jeans responsáveis, pensando na saúde do planeta e do meio ambiente, atuando para melhorar a produção de algodão.


Trend Alert: os looks com calças jeans que você precisa ter!

O jeans nunca sai de moda — disso a gente já sabe. Mas é bom ficar de olho porque ele é um trend alert do momento, exatamente pela habilidade de se reinventar a partir de silhuetas antigas, tornando-se capaz de fazer a cabeça até mesmo da geração Z. Afinal, segundo os zoomers, a calça skinny virou cringe e o que nos resta é saber quais modelos de calça jeans são os mais desejados da temporada. 


Seja cintura alta ou baixa, mom jeans ou skinny, flare ou pantalona, jogger ou wide leg, a verdade é que a calça jeans pode compor qualquer look que quisemos, desde o mais básico e neutro, até o mais descolado, colorido e ousado. The tip is: seja on trend do seu jeito!

Right, right! Nós sabemos que você está se perguntando qual jeans que mais combina com tudo e como você pode incorporar esse new must have no seu day by day. Por isso, keeping rolling, girl! 


Inside fashion: o jeans que combina com tudo!

O tempo passa, o globo gira, as passarelas se renovam e o jeans continua sendo nosso melhor amigo, até mesmo daquelas que insistem não gostar deles, mas não vivem sem pelo menos uma de cada modelo.

Por esse fato, separamos um inside (fashion) guide para que você possa mergulhar nos diferentes modelos de jeans e entender como eles podem ser combinados, deixando você ainda mais atenta.

Run, girl! Pegue a sua caneta e o seu caderninho e anote tudo sobre esse fashion guide.


#1 CINTURA ALTA

Você pediu conforto em calça jeans? As calças de cintura alta, além de modelar o corpo daquele jeito que gostamos, ainda transmitem uma única sensação de conforto — e nos deixam mais altas. Yeah, this is amazing!

Se você gosta da ideia de se sentir mais alta, vale apostar também em sandálias que deixem o peito do pé exposto, o que vai resultar em pernas ainda mais alongadas.

Para você que quer fazer um corte no look e deixar ele mais pesado, vale apostar em jeans rasgados com botas ou sapatos imponentes.

#2 MOM JEANS

Ainda falando sobre conforto, a calça mom jeans é das que mais representa essa sensação e esse estilo. Podendo ser usada com moletom, camisetão e todo o tipo de combinação comfy que vier na cabeça, essa calça dá um ar estiloso e descontraído para o look.

The tip is: aposte em mix de cores e combine jeans coloridos com peças vibrantes, ou se você for mais neutra, vale juntar esse modelo com um coturno destaque e montar aquele visual clássico.


#3 FLARE

Você quer montar aquele look chic com calça jeans e não sabe como? Nós temos a solução para você! Aposte na modelagem flare, tanto nas cores naturais do jeans quanto em preto ou tons mais escuros.

Vale a pena investir naquele calçado statement – que são mais chamativos e modernos – como por exemplo, scarpins e botas de bico fino.

Por ter uma barra ampla, ela te permite apostar em sapatos mais aparentes e que precisam ser mostrados.

#4 WIDE LEG

This is moment! A queridinha do momento (e da Gen-Z) chegou. Essa é aquela calça nada cringe, super estilosa e que deriva da pantalona.

Com uma silhueta larga, a wide leg marca o início dos quadris, passando a ficar larga da metade dele para baixo.

Seja com a barra feita ou desfiada, com rasgos ou lisa, no jeans claro ou no colorido, essa modelagem tem sido objeto de desejo em 2021.

Podem ser perfeitamente combinadas com tênis, em destaque os chunky, que tem plataformas altas, dando aquele up no visual e fazendo com que a barra da calça – que é super ampla – não encoste no chão.


#5 JOGGER

A calça jogger traz aquele ar esportivo e street da moda. Com uma vibe mais utilitária, vem acompanhada de bolsos e pernas largas que são ajustadas por um elástico no tornozelo.

Seja com botas ou com tênis, essa calça vai cair super bem naqueles momentos em que você quer estar além de confortável, bem estilosa e se sentindo a representante do street style.

Vale apostar em bolsas de ombro, mas pochetes e side bags também são bem-vindas. Have fun, girl!



você também vai gostar